sexta-feira, 22 de março de 2013

Pr. Rilton Peixoto dá adeus à “Cristo Vive” aos 59 anos de idade

231070_462592453784110_1493959933_n

O pastor Rilton Martins Peixoto promoveu a última Campanha “Cristo Vive” sob sua coordenação na cidade de Rafael Fernandes, em cooperação com o pastor Nonato Medeiros, Presidente da AD no município.
A despedida do pastor Rilton, foi coroada com a decisão de 13 preciosas vidas no decurso da campanha em Rafael Fernandes, compreendo os dias 17 e 18 deste.
Tomado de forte emoção, o pastor Rilton recebeu homenagens prestadas pelos integrantes da “campanha”, diante de uma multidão acalorada, em reconhecimento ao avultado serviço em prol da expansão Reino de Deus; empreendido através da “campanha” por todo o estado, percorrendo cidades, distritos, assentamentos... Sem distinção, não medindo esforços para atender aos obreiros do Senhor.
Sua ausência deixará saudades, porém é certo que um legado foi conferido ao longo dos anos dedicados ao árduo exercício evangelizador, que servirá de plataforma para uma grande colheita na posteridade.
…..
Despedindo-se da Campanha “Cristo Vive”, mudo o foco textual para fazer saber aos nossos leitores que, ontem (21) foi o aniversário do pastor Rilton Peixoto, fazendo 59 anos de idade.
Em suas inúmeras atividades desempenhadas na Casa de Deus, posso seguramente apontar algumas características que merecem destaque, começando por sua fidelidade administrativa e financeira no tesouro; sua versatilidade como ministrante da Palavra de Deus em diferentes abordagens, por exemplo: Família, casais e jovens; e finalizo enfatizando seu perfil evangelizador, com vasta experiência na atuação desta árdua e comprometedora tarefa.
Poderia escrever um pouco mais, porém as linhas se avolumam e para ser coerente com a ética da blogosfera não vou me alongar, porém vale a pena citar três predicados do nobre pastor: sua cordialidade, carisma e consideração, aos “amigos” (do evangelho), irmãos, e especialmente aos obreiros.
O texto é uma singela homenagem da minha família ao meu amigo e pastor Rilton Peixoto e sua digníssima esposa, Girlanir, a quem temos o privilégio de abraçá-los como amigos especiais e queridos.
424400_150742945046795_720082517_n
 
PARABÉNS, Deus continue a abençoá-los!
Fonte: http://www.oassembleiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário